Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Meu nome é Gal'

Marina Sena divide opiniões ao recriar momento de Gal Costa; VÍDEO

Cantora fez homenagem para baiana no palco do 'The Town'

Redação iBahia • 11/09/2023 às 10:04 • Atualizada em 11/09/2023 às 10:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marina Sena divide opiniões ao recriar momento de Gal Costa; VÍDEO
Foto: Reprodução/Globo e Reprodução/Redes Sociais

A cantora Marina Sena fez um show em homenagem à Gal Costa, que morreu em novembro do ano passado, no festival 'The Town', em São Paulo, no domingo (10).

O momento no palco 'The One' chamou atenção nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Marina Sena recriou o clássico momento em que Gal duelou com uma guitarra usando apenas a voz. Victor Biglione era o músico que tentava superar a cantora com o instrumento, mas ela alcançava as notas com uma facilidade assustadora ao cantar "Meu Nome é Gal". O momento foi homenageado pela voz de "Por Supuesto" e acabou dividindo opiniões.

Leia mais:

"O meu gato quando tá com fome e não tem comida no pote", criticou uma conta. "A galera gostou disso mesmo ou foi meme?", escreveu outro perfil. "Eu dei uma risada sincera", disse outro.

"Falem o que quiserem, mas eu adorei a apresentação do Meu Nome é Gal na voz de Marina Sena", elogiou uma conta. "Parem de falar mal da Marina Sena, ela é a maior diva que temos atualmente", defendeu outro perfil. "Marina Sena radiante, que show lindo", disse mais um.

Apesar das críticas, Marina ressaltou a importância do show que homenageou uma das referências dela. "A gente até tenta cantar alguma coisa parecida, mas ela é a melhor do mundo. Não tem como, a melhor cantora do mundo", disse a cantora em entrevista ao Multishow.

Veja o vídeo que compara as duas performances:

Vídeo: Reprodução/Globo e Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto