Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Marina Sena rebate críticas após homenagem: 'Não quero ser a nova Gal'

Cantora negou rótulos e mandou recado para haters

Redação iBahia • 11/09/2023 às 12:39 • Atualizada em 11/09/2023 às 13:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marina Sena rebate críticas após homenagem: 'Não quero ser a nova Gal'
Foto: Pereira/AgNews

Marina Sena apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (11), para comentar as críticas que recebeu por homenagear Gal no palco The One do festival "The Town".

Por meio do perfil no Twitter, a cantora rebateu o título de "nova Gal Costa" e ainda falou sobre as críticas de internautas por conta da voz.

Leia mais:

"Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada", iniciou.

"Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!", completou Marina Sena.

A cantora seguiu falando que leva Gal Costa como referência para a carreira, mas rejeitou o rótulo de ser uma nova vertente da baiana.

"Para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir", soltou.

"Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma", finalizou a cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto