Com a ajuda de Volnei, Caroline e Robert, Marinalva, Emilly e Marcos se classificaram para disputar a penúltima prova do líder da 17ª edição do Big Brother Brasil. A prova, que foi disputada pelos familiares dos brothers consistia em acertar uma bola dentro de uma colmeia com diversas pontuações, os três com a maior pontuação se classificariam para a segunda etapa da prova do líder, que será disputada nesta sexta-feira (7) em uma prova de resistência.
Mas nem a presença dos familiares e a classificação para uma das lideranças mais disputadas desta edição, acalmaram os ânimos do casal Mally. Marcos ganhou de presente de Ieda um corte novinho de cabelo, mas a mudança não agradou muito Emilly e assim que viu o novo visual do amado disparou várias críticas. O Doc, ficou bastante chateado com a atitude da gaúcha e ignorou ela a noite inteira. Mesmo após a sister se redimir, Marcos preferiu dormir no chão a ter que dividir a cama com ela.
Se de um lado da casa o clima estava tenso, do outro a descontração foi a palavra chave. Mesmo sem pontuar, Ieda estava tão feliz que parecia até que tinha ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas a felicidade da aposentada tem nome: Tanara. A ex-Miss declarou ver a filha na TV a deixou mais contente do que quando ela ganhou o prêmio de R$ 10 mil durante a prova do anjo. Já Vivian gastou todas as lágrimas chorando pela mãe.
A sister, que não se classificou para a próxima etapa teme que Vera Lúcia se sinta culpada por não ter feito uma boa pontuação durante o jogo. Abraçada a uma foto da mãe, a manauara foi consolada por Marinalva e Ieda.
Classificada para a prova do líder, Marinalva promete vir com sangue no olho para a disputa contra Emilly e Marcos. A paratleta, que contou com a ajuda do filho Robert para se classificar, garantiu as amigas Vivian e Ieda que nem tudo está perdido.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade