Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Marlei Cevada, a Nina de ‘A Praça é Nossa’, é internada em UTI

Atriz suspendeu agenda de shows por tempo indeterminado

Redação iBahia • 06/09/2023 às 11:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marlei Cevada, a Nina de ‘A Praça é Nossa’, é internada em UTI
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Marlei Cevada, intérprete da Nina de “A Praça É Nossa”, está internada na UTI de um hospital de São Paulo. A notícia foi dada por meio de comunicado no perfil oficial da artista.

Segundo a nota, Marlei sofreu um desmaio no banheiro de casa no último sábado (2). Na legenda da publicação, a humorista afirma que segue na UTI, mas está tudo sob controle.

Leia mais:

"Está tudo sob controle, mas vou explicar o que aconteceu. No sábado, 2 de setembro, à tarde, eu tive um desmaio repentino no banheiro de casa, que me rendeu um galo enorme na testa. Fui pro hospital para checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí, fui direto pra UTI, onde ainda estou", escreveu.

Marlei passou por uma bateria de exames e o comunicado ainda afirma que ela vai precisar se afastar dos palcos por orientação médica, ou seja, a agenda está suspensa por tempo indeterminado.

"Estou fazendo todo tipo possível de exame. Tive que parar na marra. Agora estou me cuidando, algo que estava adiando há tempos... Vou cuidar da Marlei, pra Marlei poder cuidar da Nina e do Sangue. No momento é um turbilhão de pensamentos, mas eu só preciso de uma pausa para me cuidar", finaliza a atriz.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto