Marlon Teixeira está de volta ao jogo. Após três meses de dolce far niente em Bali, o modelo retornou à rotina. Essa semana mesmo, exibiu o seu tanquinho na passarela da Água de Coco, na São Paulo Fashion Week. Ele foi o bendito fruto, entre tantas beldades — pense em Isabeli Fontana, Carol Trentini, Fernanda Tavares e Ana Beatriz Barros. Marlon estava no paraíso.
"Foi o primeiro trabalho depois de um tempinho, e logo no meio de todas essas gatas. É sorte", brinca o modelo, relembrando, na sequência, sua estadia em Bali. "Tinha dia que eu acordava às 5h30. Não sei se era realidade ou sonho. Peguei onda, estive em bares e também tive uns romances. Não tem como não ter um romance em Bali. Mas voltei solteiro", acrescenta.
Marlon comenta que agora está mais seletivo em sua carreira. Na temporada de verão 2017 internacional masculina, desfilou com exclusividade para a Balmain. "Fiquei umas dez estações fazendo vários shows. Não tinha tempo nem para comer. Agora, não compensa mais. Foi ótimo fazer só Balmain. O astral era ótimo. Na saída, muita gente pediu para tirar foto comigo. Foi uma loucura. Chico (o modelo Francisco Lachowski) e eu deixamos o local de moto. Foi bacana".
E não é apenas em Paris, local onde acontece os desfiles da Balmain, que o top é assediado. No Brasil, o cenário não é muito diferente. Ele, inclusive, é personagem de sites e revistas de celebridades e esteve no olho do furacão ao engatar um affair com a atriz Bruna Marquezine.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade