O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, falou publicamente pela primeira vez sobre o acidente que sofreu durante um show em Goiânia, capital de Goiás, no dia 10 de maio. O sertanejo caiu do palco na ocasião. No "Fantástico" do último domingo (18), ele explicou o ocorrido.

A queda aconteceu durante um momento tradicional do show da dupla, já no fim da apresentação, onde eles distribuem rosas para o público. "Naquele momento, eu não vi mais nada. Acho que eu pisei (em) falso, eu caí foi reto. Foi um minuto, mais ou menos, de apagão", conta Marrone.
Leia também:
A segunda voz da dupla acredita que não havia nada diferente na montagem do palco, e atribui a ele mesmo a culpa pela queda. "Nossa equipe é muito profissional. Eles sempre passam essa fita, o lugar que a gente pode ir, o lugar que a gente não pode ir. Acho que aquele dia eu estava um pouco distraído", explica, também ressaltando que não consome bebida alcoólica há seis anos.
O acidente gerou 15 pontos na testa, cinco costelas trincadas e um machucado na mão do cantor. Ele foi levado para o hospital, mas já se recupera em casa neste momento. Os shows já agendados para a dupla estão sendo feitos apenas com a presença de Bruno.
Por fim, Marrone fez uma reflexão a partir do ocorrido. "São coisas da vida. Todos nós, perante a Deus, somos iguais. O que nós temos que passar, a gente vai passar. Às vezes são coisas para a gente abrir a nossa mente".
Susto no show! Marrone caiu do palco durante a apresentação em Goiânia e chegou a bater a cabeça. Ele foi rapidamente atendido pela equipe. pic.twitter.com/JYy5x0Bzv6
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) May 11, 2025
Marrone fala de suposta perda da visão em cirurgia
O cantor Marrone, dupla com Bruno, desabafou sobre as plásticas que fez ao longo da vida. O sertanejo reconheceu que foi um erro passar por várias cirurgias ao mesmo tempo, e que não pretende fazer mais nenhuma. Além disso, o cantor falou sobre a recuperação que enfrentou no ano passado, após um procedimento de melhoria do glaucoma.
"Tinha que fazer tudo. Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Uma coisa foi puxando a outra, mas parei. Nunca mais", disse em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube.
Marrone passou pelo processo de lifting facial, blefaroplastia (tratamento do excesso de pele das pálpebras), otoplastia (popularmente conhecida como cirurgia das 'orelhas de abano'), lipoaspiração de papada e preenchimento labial.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
