Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Cegonha chegando

Marta revela desejo após aposentadoria: 'Sonho em ser mãe'

Jogadora falou sobre a vida pessoal em entrevista para Ronaldo Fenômeno

Redação iBahia • 03/08/2023 às 14:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marta revela desejo após aposentadoria: 'Sonho em ser mãe'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Marta pode ter dado adeus para a Copa do Mundo Feminina, mas está prestes a realizar sonhos foram do esporte. Em entrevista para o canal do Youtube de Ronaldo Fenômeno, a jogadora contou os próximos planejamentos para a vida profissional e pessoal.

Em preparação para aposentar as chuteiras, a artilheira já planeja colocar em prática o sonho de ser mãe. Segundo ela, esse é um desejo antigo e chegará logo após a aposentadoria.

Leia mais:

"Sonho também em ser mãe. A prioridade assim que parar de jogar e pendurar as chuteiras vou trabalhar de realizar esse sonho. Tem que continuar (o legado). Alguém tem que continuar pagando as contas", disse.

Por mais que já esteja pensando no fim da carreira como jogadora, Mata afirmou que seguirá envolvida com o esporte e contou detalhes do que planeja para o futuro.

"Sempre falei que quando parasse de jogar eu queria continuar envolvida no futebol de alguma maneira, ajudando a desenvolver a modalidade", afirmou a famosa.

Vale lembrar que Marta namora a também jogadora Carrie Lawrence. Elas se conheceram jogando no mesmo time, o Orlando Pride.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto