A atriz Mary Sheila, atualmente no ar na novela “Todas as Flores”, apareceu nas redes sociais para denunciar o tratamento dado para a avó em hospital do Rio de Janeiro.
Segundo ela, a idosa de 89 anos passou mais de quatro horas esperando atendimento enquanto estava sentada em uma cadeira de rodas, já que o Hospital Municipal Miguel Couto não teria vagas.
Leia também:
"Olha a situação do cidadão brasileiro. Minha avó, com 89 anos, acesso na mão, tremendo de frio, está aqui há pelo menos umas quatro horas sentada numa cadeira de horas, no Hospital Municipal Miguel Couto”, iniciou.
“Olha a situação. Ela não teve ainda diagnóstico e não consegue ficar sentada, mas não tem um leito para ela deitar. Está tudo lotado. Isso é uma falta de respeito. Que vergonha. Estou impotente", seguiu.
“Espero fazer algum barulho porque essa profissão que eu tanto amo tem que trazer algum retorno, pelo menos pra ser ouvida, já que eu sou uma cidadã brasileira comum, ciente das minhas obrigações e ciente dos meus direitos também", finalizou.
Em contato com a Quem, Mary Sheila explicou que a parente estava com um problema renal e chegou no hospital às 9h. Após a publicação do vídeo, a atriz afirmou que a avó começou a ser atendida.
O hospital não se manifestou sobre a situação.
Veja o vídeo:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!