icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Mateus Solano comenta cena de briga entre Félix e Paloma

Intérprete do vilão confessou que saiu do estúdio realizado após concluir as gravações

foto autor

19/11/2013 às 9:13 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Foi ao ar na noite da segunda-feira (18), na novela 'Amor à Vida', a cena em que a família Khoury descobre que foi Félix quem jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo após o parto de Paloma (Paolla Oliveira). A sequência, que tirou o fôlego dos telespectadores e foi uma das mais fortes da trama de Walcyr Carrasco até o momento, foi comentada pelo intérprete do vilão, o ator Mateus Solano.
Veja também: Amor à Vida: Félix descobre que tinha um irmão Mateus Solano prestigia lançamento de livro de Wagner Moura "Foi intenso para burro! Graças a Deus, estava lá o Maurinho (Mendonça Filho, diretor geral), que, desde o primeiro capítulo, é a pessoa que dá a cara à novela junto com o Wolf (Maya, diretor de núcleo). E foi muito bacana, porque ele nos deu uma liberdade sem igual para gravar a cena. Tiraram todos os móveis que poderiam atrapalhar, tudo que poderia quebrar por ali e a gente pôde andar e fazer o que aconteceu depois da grande revelação que desmascarou o Félix. Ele (Maurinho) ainda me deixou ao lado de um lugar em que eu poderia quebrar o que quiser durante a explosão do personagem", disse ele, em entrevista ao site oficial do folhetim.
Ainda não viu a Conectado de novembro? Clique aqui e leia a revista masculina do iBahia na íntegra! Foi por conta dessa liberdade que os atores conseguiram gravar tranquilamente a cena da briga, que por sinal bateu recorde de audiência na Globo, com média 43 pontos, segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal 'Folha de S. Paulo'. Assim que acabou de filmar, Solano confessou que saiu do estúdio realizado. "Tanto eu quanto a Paolla tivemos liberdade e nossa grande responsabilidade era trazer a intensidade, a força e a lembrança do primeiro capítulo, que traz a maldade do ato do Félix de ter jogado a criança em uma caçamba de lixo. É um crime que foi prescrito porque passaram-se 12 anos, mas não deixa de ser hediondo por conta desse ato tão desumano. Então, foi pancada! Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto