O ex-A Fazenda Matheus Martins quebrou o silêncio sobre briga com Luiz Otávio Mesquita em festa promovida pelo apresentador Lucas Selfie com ex-participantes do reality show, no último sábado (20). Os dois trocaram ofensas e o lutador chegou a partir para cima do rival na comemoração.

Duda Wendling, atual affair de Mesquita e ex de Matheus, foi quem comentou o assunto pela primeira vez, afirmando que o DJ foi responsável pelas provocações. Em pronunciamento nas redes sociais, o loiro negou a acusação e deu a versão dos fatos.
Leia também:
“Eu tava quieto no meu canto pegando bebida para a minha mulher e como vocês viram ele de longe de xingando, várias coisas, só mandei um dedo para ele, fiz aquela mãozinho de ‘fala muito’, no deboche, e ele veio para cima de mim querendo me enfrentar, uma vergonha”, soltou o ex-peão.
Ele, então, revelou que Mesquita já tinha provocado ele anteriormente em outra área da festa, em um momento em que Martina Sanzi estava com ele e teria presenciado a situação. “Ninguém tava olhando porque não tinha muita gente, ninguém filmou. A Ma ficou indignada, ficou furiosa porque tava todo mundo em uma festa curtindo e ele foi arrumar confusão”, soltou.

Matheus rebate acusações sobre luta com Mesquita
Por fim, ele comentou as falas de internautas de que a briga dos dois no Fight Music Show seria por conta da treta por Duda, que gerou brigas deles em “A Fazenda 17”. Atualmente Matheus namora com Maria Caporusso, também do reality show da Record.
“Parem de falar m*rda, pelo amor de Deus. Parem de inventar coisa que essa luta não é por causa de ninguém, essa luta é porque ele feriu os sentimentos da minha mãe. Sempre foi obcecado por mim, ele queria ser eu, eu juro que não consigo entender essa obsessão por mim”, disparou.
Veja os vídeos:
Sobre ontem.. Part1 pic.twitter.com/wJawZ5ii8d
— Matheus Martins 🃏 (@eumathmm) December 21, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


