Pela terceira vez, o mineiro Matheus venceu a oitava prova do anjo da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil'. O rapaz garantiu R$ 2 mil e uma surpresa especial, ainda não revelada pela produção da atração. Para o monstro, ele escolheu Ronan e Renan, que deverão ficar até domingo à noite fantasiados de gregos segurando a Tocha Olímpica.
Foto: Reprodução/BBB |
A prova aconteceu no antigo quarto amarelo e eles tiveram que lançar um foguete ao espaço após acionar cinco alavancas corretamente, cada brother tinha três chances. O último que acertasse e disparasse o foguete era o novo anjo. O que os participantes ainda não sabem é que o paredão formado no domingo (13) será triplo e que a indicação do terceiro emparedado virá de um brother “desaparecido”.
"No domingo de manhã, o último participante a fazer o Raio-X será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo, o brother que passou o dia no segundo andar terá de indicar alguém para o paredão", explicou Pedro Bial, durante o programa ao vivo de quinta-feira (10).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade