Constrangimento. Essa é a palavra de ordem também na casa de Emilly depois que o vídeo dela e de Marcos fazendo sexo tomou conta das redes sociais. Os termos “goza na minha boca”, em referência à frase dita pela gaúcha ao Doc, foram os mais citados no Twitter. O casal movimentou o edredom num momento no qual Daniel estava fora do quarto.
Procurada, Mayla, irmã gêmea da gaúcha, revela ter ficado surpresa com a repercussão do assunto que ficou entre os mais comentados no Twitter mundialmente. "Eu fiquei bem constrangida vendo, mas eu e ela temos posicionamentos bem diferentes quando o assunto é relação sexual. Isso é da cabeça dela, que é maior de idade, ela pode fazer o que quiser com o corpo dela. Se ela fez sexo oral nele, tudo bem... Todo mundo transa, todo mundo faz isso", comenta a jovem.
Para Mayla, o julgamento está acontecendo pelo fato do microfone ter captado o áudio da sister. "As pessoas estão falando porque aconteceu com uma mulher, ainda tem muito machismo na sociedade. Todo mundo faz isso, só porque ela é mulher e está num reality show está sendo julgada. Ele fez nela também e ninguém fala", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade