O cantor MC Cabelinho polemizou no último domingo (17) ao cancelar uma apresentação na cidade de Petrolina, em Pernambuco, em cima da hora por um motivo um tanto quanto peculiar.
O artista não compareceu a apresentação pela ausência de fogos de artifício que seriam usados no show.
Leia também:
A missão de dar a notícia do cancelamento da apresentação ficou por conta de um produtor, Osvaldo Mayley, da Sucesso Promoções, responsável pela contratação do artista.
Irritado com a situação, Osvaldo desabafou no palco sobre a falta de compromisso de Cabelinho.
"Meu nome é Osvaldinho [...] pelejamos com a produção do Cabelinho para que ele fizesse o show sem efeitos, porque eu acho que todo mundo que está aqui é para ver ele cantar. Ele não quis fazer o show sem os efeitos. Eu acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs. Cachê pago, 150 'pau' (R$150 mil), 40 'pau' [ R$40 mil] de passagem aérea, toda essa estrutura, hotel pago, camarim pago, van paga e o cara vem se negar a tocar porque não tem efeito. Isso não existe", desabafou.
O esculacho do dono do evento que contratou o Mc cabelinho e ele não fez o show pq não tinha os efeitos no palco (confetes,fogos) Traiu a Bela e petrolina junto🤣🤣 KKKKKKKKKK pic.twitter.com/CfPtvLFGMu
— nst🧸 (@matheusnst) September 18, 2023
Por meio de nota na web, a equipe de Cabelinho alegou que a apresentação foi cancelada por descumprimento contratuais, mas não especificou quais.
"MC Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de setembro, no I Love Trap em Petrolina- PE foi CANCELADO. Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação", disse a nota.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!