Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

MC Daniel comenta fim do relacionamento com Mel Maia: 'Nada de briga'

Cantor falou pela primeira vez sobre o novo término com atriz

Redação iBahia • 31/08/2023 às 7:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Daniel comenta fim do relacionamento com Mel Maia: 'Nada de briga'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

MC Daniel falou pela primeira vez sobre o término do namoro com Mel Maia durante participação no podcast "PodDelas", na quarta-feira (30).

O cantor revelou que o fim do relacionamento, anunciado pela atriz nas redes sociais na terça-feira (29), não foi pautado em brigas e que ele segue respeitando a ex-namorada.

Leia mais:

"Meu coração tá muito bem, tá muito feliz, tá em paz, graças a Deus. Estou focado em mim, focado em ser feliz, na minha família, no meu trabalho e nos meus fãs, focado em coisas boas e positivas", iniciou.

"Não tenho nada contra a Mel . Nada de briga. Tenho o máximo respeito por ela, pela família dela toda, carinho e consideração. É uma excelente atriz, uma menina do bem", completou MC Daniel.

O cantor ainda afirmou achar um erro virar inimigo da ex-namorada após o término do relacionamento. "A vida é muito louca. É importante, mais que entender, respeitar. Acho muito errado que a gente termina uma história com uma pessoa que foi positiva, que foi legal, que foi marcante e acabe como dois inimigos. Acho isso muito feio", comentou.

Por fim, MC Daniel falou sobre a percepção dele sobre o amor: "Ele é benigno, ele é paciente, é atitude. Você escolhe amar, ceder. Paixão é diferente. A base do relacionamento é o diálogo. No meu último relacionamento aprendi bastante, evolui bastante".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto