Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

MC Daniel rebate suposto motivo de término com Mel Maia: 'Nunca faria'

Funkeiro se mostrou chocado após afirmação de jornalista

Redação iBahia • 12/06/2023 às 17:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Daniel rebate suposto motivo de término com Mel Maia: 'Nunca faria'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

MC Daniel voltou a falar sobre o fim do relacionamento com Mel Maia e decidiu rebater supostas motivações a respeito do ponto final no namoro.

Em publicação, o perfil "Segue a Cami" compartilhou que Leo Dias afirmou que o motivo do término teriam sido ciúmes que ele sentia da atriz, além da distância, já que um mora em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Nos comentários da publicação MC Daniel se mostrou chocado com o que leu e desmentiu a informação. "Meu Deus do céu. Nunca que eu faria isso", escreveu o cantor.

Antes disso ele apareceu nas redes sociais para fazer um desabafo, além de revelar que iria se afastar do perfil no Instagram por um tempo.

"Vou passar por isso. Desse lado aqui não espera exposição de nada, indireta. Dessa lado aqui, eu, minha família e meus parceiros, todo mundo tem muita gratidão por ela, pela família dela", disse ao falar sobre Mel Maia.

"Não estou em um momento bem mesmo de cabeça. E agora vou dar um tempo daqui [Instagram], dar uma pensada, ver onde tô errando, acertando, conversar com um profissional também", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto