Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Caso de assédio

MC Gui é atacado na web após ser confundido com MC Guimê

Confusão semelhante a essa aconteceu em 2019, quando Guimê foi criticado pelo episódio no qual Gui zombou de uma criança na Disney

Redação iBahia • 17/03/2023 às 12:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Gui é atacado na web após ser confundido com MC Guimê
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O cantor MC Gui, de 24 anos, está sendo alvo de ataques nas redes sociais após uma confusão criada com MC Guimê. Na ocasião, o ex-A Fazenda, que também já participou de um reality show, está sendo acusado de ter assediado a mexicana Dania Mendez, no entanto, o caso aconteceu com Guimê no BBB 23.

No Instagram, Gui desabafou e compartilhou algumas das mensagens que recebeu pelo episódio envolvendo Guimê.

Leia mais:

"Como vocês estão vendo no próprio post aqui, estou colocando pra vocês verem, refletirem sobre o que vem acontecendo na internet. Quando acontece alguma coisa, tem gente que não pesquisa nada, é juiz por trás dos teclados, começam a julgar, xingar. E o que aconteceu comigo? Nada. Aconteceu uma parada dentro do Big Brother Brasil com o Guimê e tem pessoas burras vindo no meu Instagram me xingar. O cara está confinado em um reality, não tenho nada a ver com isso. Larga de ser burro", começou MC Gui.

Irritado, Gui disse que não iria falar sobre o assunto por não assistir o programa. "Sai noticiário e as pessoas não pesquisam. Chega disso. Dentro do próprio reality o Guimê disse que ele era Guimê e não MC Gui. Eu sou MC Gui e não MC Guimê. Não vou ficar dando palpite em cima do que está acontecendo, porque nem reality show eu acompanho".

Reprodução/ Instagram

Vale lembrar que uma confusão semelhante a essa aconteceu em 2019, quando MC Gui foi criticado nas redes sociais por zombar de uma criança na Disney.

Na ocasião, o artista filmou a criança sem a autorização dos familiares e fez piadas com a aparência da garota, afirmando que tinha achado a menina parecida com a personagem Boo, do filme Monstros S.A. No vídeo, além de Gui, outros amigos do funkeiro riem da cara da criança.

Durante a participação em 'A Fazenda 13', Gui falou sobre o cancelamento que sofreu após o episódio.

"Passei por uma situação em que me senti um moleque. Tive uma atitude de moleque, tive a minha parcela de erro, sim. Só que assim, criaram diversas fake news que me machucaram. Até hoje, ninguém sabe, mas as pessoas foram capazes de apontar o dedo para mim depois do meu erro e falar que tinha capacidade de zombar com uma pessoa doente."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto