Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recluso

MC Guimê divulga carta aberta e preocupa fãs: 'Vontade de sumir'

Artista falou sobre críticas que ainda recebe devido ao episódio de importunação sexual dentro do BBB 23

Redação iBahia • 11/04/2023 às 8:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Guimê divulga carta aberta e preocupa fãs: 'Vontade de sumir'
Foto: Instagram

O cantor MC Guimê ligou um alerta nos seguidores ao compartilhar uma carta aberta na noite da última segunda-feira (10). Recluso desde a expulsão do Big Brother Brasil 23, após ser acusado de importunação sexual, o funkeiro revelou a vontade de desaparecer do mundo.

No texto, o artista voltou a falar sobre a culpa que sente pelo ocorrido dentro do reality show e afirmou que vem lidando com as consequências do próprio ato, entre elas, a crise no casamento com Lexa.

Leia mais:

"CARTA ABERTA pra quem é fã. Não to bem no momento, ultimamente tem sido embaçado… Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir. Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu to passando por essas."

Guimê se questiona o motivo de continuar sendo julgado por um ato pelo qual ele já se desculpou, e fala sobre a chance de recomeçar.

"Fui eliminado, me redimi, to aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais??? Como eu vivo da arte, vivo da música e preciso/gosto de estar aqui divulgando novos projetos pra vocês, tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista q antes de ser artista é um ser humano também."

O artista ainda fala sobre depressão e ansiedade, e afirma que irá se afastar para dar prioridade a saúde mental durante o período longe da mídia.

"Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito q não estão bem, mas creio que em breve vão ficar! Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil e é por isso que to aqui abrindo meu coração pra vocês. 'A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo!'. Fé e marcha…".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto