Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Mc Guimê explica processo judicial por dívida: 'Pesadelo'

Cantor é cobrado por uma dívida feita em 2016 após adquirir imóvel de luxo

Redação iBahia • 24/04/2023 às 1:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mc Guimê explica processo judicial por dívida: 'Pesadelo'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mc Guimê explicou, pela primeira vez, o processo judicial em que é cobrado por uma dívida feita em 2016. Em um vídeo publicado nas redes sociais, neste domingo (23), ele contou que a situação é fruto de um imóvel de luxo que adquiriu em 2026, em Alphaville, na Grande São Paulo.

Segundo Mc Guimê, a quantia total seria de R$2,2 milhões, mas dois empresários alegam que ele deixou de pagar mais de R$ 700 mil do valor.

Leia mais:

"Um sonho que se tornou um pesadelo. No final de 2015, resolvi comprar um imóvel, com a agenda cheia de shows e compromissos não tinha tempo ara ficar acompanhando todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho. Apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer e trouxe", começou no vídeo.

De acordo com o cantor, foi combinado um pagamento para que ele pudesse entrar na casa. Ele teria pago, mas não chegou a usurfruir do imóvel. Depois, ele realizou novo pagamento, mas a situação acabou em briga judicial.

"Foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa, paguei, mas não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado. Quando achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa, que eu haveria de pagar também com urgência ou pagaria os bens e valores que já tinha dado. Fiz um acordo com essa pessoa, realizei os pagamentos que me custaram mais de um milhão de reais. Infelizmente, em extensa briga judicial as coisas foram piorando. Em 2021, decidi sair do móvel para seguir nova vida e em novo lar. Ninguém foi despejado. Quando tiveram a decisão de posse do imóvel já não havia ninguém morando mais lá", finalizou ele, que ainda ressaltou que não falará mais sobre o assunto.

Segundo Guimê, ele explicou a situação após o assunto ter vindo à tona durante o confinamento dele no Big Brother Brasil. O cantor finalizou dizendo que não vai voltar a falar sobre o tema.

"Eu não gostaria mais de falar sobre esse assunto aqui, e nem gostaria de ter falado, porém, fizeram questão de expor quando ele estava confinado sem poder responder. Então já deixo claro aqui, que daqui pra frente, o desenrolar dessa história cabe a mim, aos meus advogados e a justiça. Não vou ficar dando mais mídia e peço que vocês também não", pediu o cantor.

Na época, foi informado que a Justiça de São Paulo bloqueou até 30% dos rendimentos mensais de Lexa para pagamento da dívida de Guimê. A cantora não chegou a comentar sobre o assunto. Além disso, que prêmios e eventuais cachês do cantor no BBB 23 seriam penhorados.

Ainda no vídeo, Mc Guimê anunciou que uma música e videoclipe serão lançados no mês de maio sobre o tema.

Veja o vídeo completo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto