Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Quadro delicado

Mc Katia pede ajuda para pagar amputação do pé: 'Dedos todos pretos'

Com trombose e se recuperando de mioma no útero, funkeira precisará passar por cirurgia

Redação iBahia • 17/07/2023 às 18:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mc Katia pede ajuda para pagar amputação do pé: 'Dedos todos pretos'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mc Katia está internada se recuperando de uma cirurgia. A funkeira retirou um mioma de 5cm, mas precisa da ajuda dos fãs para pagar a próxima operação.

A artista desenvolveu trombose e, com isso, precisará passar por um novo procedimento que inclui a amputação de parte de um dos seus pés. O apelo foi feito por Mc Katia pelas redes sociais.

Leia mais:

Em stories publicados no Instagram nesta segunda-feira (17), ela deixou os dados pessoais, como chave pix, para que as doações sejam feitas diretamente na sua conta.

Na publicação, ela ainda afirma que está se recuperando da cirurgia do mioma e pede orações aos fãs.

"Bom dia, meus amores. Sigo me recuperando da cirurgia do mioma, mas nessa semana terei mais uma batalha, que é mais uma cirurgia. Estou enfrentando o meu forte, peço orações para que eu fique boa logo e poder voltar a dar alegria a vocês. O que eu mais gosto de fazer é cantar! Quem puder me ajudar nesse momento tão delicado, eu agradeço", pediu ela.


				
					Mc Katia pede ajuda para pagar amputação do pé: 'Dedos todos pretos'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira lamentou a amputação, mas afirma que está "conformada, pois não tem outro jeito". MC Katia também admite que um dos causadores do quadro de saúde dela foi o cigarro.

Ao jornal Extra, a funkeira lamentou a amputação, mas disse entender a situação. “Estou conformada, pois não tem outro jeito. Os médicos estão fazendo de tudo, mas a minha vida vale mais. Se tem que ser assim... Meus dedos estão todos pretos. Infelizmente, o mioma e o cigarro fizeram isso comigo”.

A funkeira MC Katia foi diagnosticada com um tumor benigno no útero, que causou dores que a impossibilitou de andar.

"Por causa desse mioma, meus rins estão parando de funcionar. E isso está me prejudicando, pois eu não estou conseguindo mais andar. Os meus rins estão no limite. Estou com muita dor meu pé. Ele queima, doí. Estou urinando e evacuando pouco. Além disso, estou com trombose”, explicou ela em junho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto