Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

MC Livinho participa de pesagem para luta com Dynho e mala impressiona: 'Banana na cueca'

Artistas entram no ringue neste sábado (26). Eles disputam o Cinturão dos Influenciadores na nova edição do Fight Music Show

Redação iBahia • 26/08/2023 às 18:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Livinho participa de pesagem para luta com Dynho e mala impressiona: 'Banana na cueca'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um vídeo de MC Livinho tem viralizado nas redes sociais neste sábado (26). É que o aspirante a boxeador participou da pesagem para a luta contra Dynho Alves e um detalhe chamou a atenção da web. Eles disputam o Cinturão dos Influenciadores na nova edição do Fight Music Show.

Na gravação, o artista subiu na balança com uma cueca branca e a mala surpreendeu os internautas de plantão. "Nunca vi luta de vara, primeira vez", escreveu um. "Gente para quê guardar uma banana na cueca?", reagiu outro. "Senti daqui o peso da cueca", disse mais um. "Já entrou na vantagem", comentou um quarto. Veja vídeo abaixo:

Leia mais:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Vale destacar que a edição do Fight Music Show 3 Show 3 será disputado no Clube Hebraica, em São Paulo. O evento vai ter início às 19h30. A luta principal da noite é entre o baiano Popó e o youtuber Júnior Dublê.

Figuras emblemáticas do fisiculturismo, como Reyphisic e Pobre Loco, e do e-sports com Brtt e Nog também vão se encarar nos ringues.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto