Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

MC Livinho se defende após acusação de apologia ao estupro

Funkeiro usou as redes sociais para se explicar com os fãs por conta do seu novo single

Redação iBahia • 31/08/2017 às 13:57 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
(Reprodução: Instagram)
Bastou MC Livinho lançar sua nova música, "Covardia", na última segunda-feira, para receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Diante da repercussão negativa em relação ao funk, que tem versos como “vou abusar bem dessa mina”, o cantor se defendeu através de um vídeo postado no seu perfil no Facebook. De acordo com o artista, a letra da canção não tem conotação machista ou de apologia ao estupro.

“E aí, família mimimi? Estou aqui para falar para vocês que essa música não tem nada a ver com abuso, essas paradas, não. Quem me conhece sabe minha índole, meu caráter, e a minha criatividade. Gosto de usar letras diferentes, de ser diferente. Se você for chamado atenção por essa música, ouça essa música e vai ver que não tem nada a ver com abuso, não tem nada a ver com invasão de privacidade, atentado ao pudor, nada a ver. Estou aqui só para informar que a letra fala de um cara que conheceu uma mina e a primeira vez não foi tão prazerosa para ele porque ele acabou não controlando a emoção e acabou sendo muito rápido. Na segunda vez, ele vai e abusa do beijo, do corpo da menina, mas tudo num bom sentido, no sentido figurado. Na visão das pessoas que interpretaram do jeito certo, é uma relação melhor, entendeu?”, disse Livinho.

No Twitter, as manifestações de repúdio não cessaram após a defesa de Livinho. "Pesada demais a nova música de Livinho", escreveu um usuário da rede social. "O que mais me deixa p... é que muita gente bate palma para esse babaca", postou um internauta. "Se algum dia já te escutei, me arrependo. Machismo e estupro aqui não!", criticou outra internauta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto