Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

MC Marcinho respira sem ajuda de aparelhos após cirurgia

Artista se tornou prioridade na lista de transplante de coração e dos rins após complicações

Redação iBahia • 20/07/2023 às 10:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Marcinho respira sem ajuda de aparelhos após cirurgia
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor MC Marcinho, de 45 anos, respira sem ajuda de aparelhos sete dias após passar pela cirurgia para o implante de um coração artificial no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, apesar de ainda necessitar de cuidados intensivos, o funkeiro tem o quadro de saúde estável e evolução favorável.

Leia mais:

"O paciente Márcio André Nepomuceno Garcia segue estável, respirando sem ajuda de aparelhos (ventilação mecânica), ainda necessitando de cuidados intensivos, mas sem intercorrências nas últimas 24h e com evolução favorável."

Marcinho se tornou prioridade na lista de transplante de órgãos após as complicações dos últimos dias. Na web, a família fez um apelo aos seguidores do cantor para doação de sangue. O cantor MC Koringa foi um dos artistas que ajudaram na campanha.

"Nosso príncipe está precisando de doação de sangue. (O procedimento) Não demora, é rapidinho. Convido vocês para ajudarmos nosso príncipe do funk. Vamos fazer nossa parte. Vamos nessa."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto