Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

MC Marcinho segue respirando com ajuda de aparelhos, diz boletim

Funkeiro segue no aguardo de um novo coração para transplante

Redação iBahia • 01/08/2023 às 14:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Marcinho segue respirando com ajuda de aparelhos, diz boletim
Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Marcinho segue internado no Copa D'Or, no Rio de Janeiro, e permanece respirando com ajuda de aparelho, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (1º).

Marcinho segue à espera de um transplante de coração e continua com o quadro estável e necessitando de cuidados intensivos. Ele está internado desde o dia 27 de junho no centro médico.

Leia mais:

"O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D'Or desde o dia 27/06/23, segue estável, ainda necessitando de cuidados intensivos e respira com ajuda de aparelhos (ventilação mecânica)", diz o boletim assinado pelos médicos Jacqueline Miranda e Marcelo London.

MC Marcinho foi internado com insuficiência cardíaca e renal. Ele chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto estava no hospital e passou por uma cirurgia para receber um coração artificial.

Em entrevista para a Quem, o irmão de Marcinho, Mauro Garcia, falou sobre o estado de saúde do famoso. "Estamos orando para que apareça logo um coração. Minha irmã e eu estamos sempre no hospital, mas com todo cuidado", disse.

"Os médicos pedem para estarmos sempre de máscara e cuidamos muito da higienização. Quanto mais gente visitando, maior o risco de infecção. Ele está com a imunidade baixa. E temos que evitar passar qualquer coisa para ele", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto