Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

MC Marcinho tem piora em saúde e segue internado em estado grave

Funkeiro está hospitalizado desde 27 de junho

Redação iBahia • 23/08/2023 às 8:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Marcinho tem piora em saúde e segue internado em estado grave
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Internado em estado grave, MC Marcinho teve piora no quadro de saúde segundo novo boletim do Hospital Copa D'Or, divulgado na manhã desta quarta-feira (23).

Segundo a nota, o funkeiro permanece "sob cuidados intensivos" e apresentou "piora do quadro clínico nas últimas 72h". MC Marcinho ainda está "dependente do coração artificial, hemodiálise e ventilação mecânica".

Leia mais:

No boletim, o hospital ainda afirma está dedicado em oferecer assistência ao paciente, além de acolhimento para a família de Marcinho nesse momento delicado.

MC Marcinho está internado no hospital do Rio de Janeiro desde 27 de junho, após complicações da cirurgia de troca de marca-passo no coração. Ele apresentou um quadro de insuficiência cardíaca e renal.

Posteriormente, o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou de cirurgia para receber um coração artificial. Após isso, o funkeiro entrou na lista de espera por um transplante de coração.

Leia o boletim divulgado pelo hospital na íntegra:

"O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/2023, continua sob cuidados intensivos , com piora do quadro clínico nas últimas 72h. Ele permanece dependente do coração artificial, hemodiálise e ventilação mecânica. Toda a equipe do hospital Copa D’Or está dedicada a oferecer a melhor assistência ao paciente e o acolhimento necessário à família e amigos".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto