Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

MC Mirella diz que foi abandonada por amigos na gravidez: 'Traíram'

Cantora espera filha fruto do relacionamento com Dynho Alves

Redação iBahia • 29/09/2023 às 21:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

MC Mirella apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (29) para compartilhar uma carta aberta escrita para a filha que espera de Dynho Alves.


				
					MC Mirella diz que foi abandonada por amigos na gravidez: 'Traíram'
Foto: Reprodução/Instagram

Em desabafo, a cantora afirmou ter sido abandonada por amigos durante a melhor fase dela, a gravidez.

Leia mais:

“Filha, na nossa melhor fase, a maioria das pessoas que diziam ser meus amigos, companheiros, pessoas que amei, ajudei, cultivei e cuidei, nos abandonaram, nos fizeram se sentir mal, fizeram a mamãe sentir raiva, me traíram, todos os sentimentos possíveis que eu não queria ter passado para você. Sem pudor e piedade nenhuma, eu nunca vou me esquecer disso”, iniciou.

“Na nossa melhor fase, nos deram as costas, traíram a minha confiança. É filha, ainda bem que a mamãe é forte e aí acham que tinham o direito de nos fazer mal. Puro ego, será? Não merecíamos isso, mas nada disso importa, porque desde que você chegou e aqui fez morada, eu aprendi a não dar novas chances. Um novo capítulo em minha vida se iniciou e será para sempre nós. Eu, você e o papai. Azar de quem escolhe a ingratidão e a maldade”, completou.

Para MC Mirella, desde a gravidez ela não precisa de mais nada. "Todo aquele amor que eu doava para tantos e tantos, que da pior maneira percebi não ter valor e reconhecimento nenhum, hoje é só para você", finalizou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto