A cantora MC Mirella, atual participante do "Rancho do Maia", está processando o Facebook após um perfil que se passa por ela, expor vídeos íntimos da artista no Instagram. O processo existe desde julho, mas se tornou conhecido publicamente nesta segunda-feira (1º).

Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ex-A Fazenda entrou na Justiça após descobrir um perfil com foto e nome dela, além de ser verificado pelo Instagram. A página divulga fotos e vídeos íntimos de Mirella, retirados da conta dela em plataforma paga adulta.
Leia também:
Segundo o processo, Mirella disse ter sido pega de surpresa com a página. A cantora se revoltou ainda mais após o perfil começar a divulgar jogos de azar, seguindo com a foto dela na plataforma.
A funkeira alega que o perfil mancha a imagem dela, honra, além de atuação profissional e que a conta oficial dela acaba sendo atingida, sendo que é o meio de trabalho dela.

MC Mirella se revolta com rede social após ocorrido
Mirella também se revoltou com o Facebook após pedir auxílio e a empresa retornar afirmando que não existe nada de errado com a conta fake. Ela acusa a rede social de falha no auxílio ao usuário.
No processo, a famosa pede uma indenização de R$ 15 mil por danos morais da plataforma, além da revelação dos dados de cadastro da pessoa que está por trás do perfil no Instagram.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


