O nome de MC Pipokinha foi parar entre os mais comentados do Brasil neste domingo (21). A equipe da artista disse que ela estaria desaparecida. Pouco tempo depois, internautas descobriram que o sumiço não passava de marketing e se revoltaram com a funkeira.
Por causa da mentira, a funkeira tem sido massacrada nas redes sociais. O youtuber Felipe Neto, inclusive, se pronunciou sobre o assunto e criticou a equipe e a cantora.
Leia também:
🚨VEJA: Desaparecimento de MC Pipokinha é uma campanha de marketing. pic.twitter.com/kZ1oKbG7II
— CHOQUEI (@choquei) May 21, 2023
"Não se brinca com desaparecimento, desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma", escreveu ele. No fim desta tarde, Pipokinha reapareceu nos stories do Instagram e desmentiu o desaparecimento. Segundo a funkeira, ela ficou "off" para viver um romance com um "boy" e logo em seguida realizou uma viagem.
"Gente eu estou bem. Cheguei em Fortaleza para a gravação de um DVD, mais de quatro horas dentro de um avião, não tinha nem como usar o celular. Estou sem aquele WhatsApp principal e estou usando outro número. Obrigado pela preocupação, mas eu 'só fui dar mesmo' e depois peguei um avião", explicou ela. Veja o vídeo abaixo:
🚨VEJA: Após MC Pipokinha fazer marketing com sumiço, a cantora apareceu em seus stories e afirmou: “Só fui dar.”
— CHOQUEI (@choquei) May 21, 2023
pic.twitter.com/m2XETEx9Nm
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!