Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Marketing?

MC Pipokinha reaparece na web e desmente desaparecimento: 'Só fui dar'

Falso sumiço revoltou anônimos e celebridades nas redes sociais neste domingo (21)

Redação iBahia • 21/05/2023 às 17:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Pipokinha reaparece na web e desmente desaparecimento: 'Só fui dar'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O nome de MC Pipokinha foi parar entre os mais comentados do Brasil neste domingo (21). A equipe da artista disse que ela estaria desaparecida. Pouco tempo depois, internautas descobriram que o sumiço não passava de marketing e se revoltaram com a funkeira.

Por causa da mentira, a funkeira tem sido massacrada nas redes sociais. O youtuber Felipe Neto, inclusive, se pronunciou sobre o assunto e criticou a equipe e a cantora.

Leia mais:

"Não se brinca com desaparecimento, desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma", escreveu ele. No fim desta tarde, Pipokinha reapareceu nos stories do Instagram e desmentiu o desaparecimento. Segundo a funkeira, ela ficou "off" para viver um romance com um "boy" e logo em seguida realizou uma viagem.

"Gente eu estou bem. Cheguei em Fortaleza para a gravação de um DVD, mais de quatro horas dentro de um avião, não tinha nem como usar o celular. Estou sem aquele WhatsApp principal e estou usando outro número. Obrigado pela preocupação, mas eu 'só fui dar mesmo' e depois peguei um avião", explicou ela. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto