Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Premonição?

'Me Espera': música de Sandy foi feita em momento de crise com Lucas

Famosos explicaram crise após nascimento do primeiro e único filho

Redação iBahia • 28/09/2023 às 21:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sucesso lançado em 2016, a faixa "Me Espera", de Sandy e Tiago Iorc, foi feita em um momento de crise no casamento entre a cantora e Lucas Lima, que recentemente anunciaram o fim do casamento de 15 anos.


				
					'Me Espera': música de Sandy foi feita em momento de crise com Lucas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com a criação do filho Theo, que nasceu em 2014, e as agendas de shows e divulgações, o casal acabou se distanciando, o que gerou uma crise no relacionamento.

Leia mais:

"Não é um relacionamento fácil, não é uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena e consegue lutar pelo relacionamento mesmo quando um e outro não está se encontrando direito", disse Lucas durante o programa "Vai Fernandinha", em 2019.

"Quando ela estava fazendo o disco Meu Canto, que a gente escreveu a música Me Espera, era uma época que eu estava trabalhando muito, ela também, a gente estava com o Theozinho quase recém-nascido. Estava muito corrido", seguiu ele.

"O refrão dizia 'tenta me reconhecer no temporal, me espera'. Tenta não se acostumar com a minha ausência, eu volto já. Era muito isso", completou o músico.

"Era um 'me espera voltar', no sentido figurado", explicou Sandy no mesmo programa. Eles ainda falaram sobre a faixa "Nosso Nós", que também explicou esse momento conturbado.

"Percebemos que depois do Theo a gente não tinha tempo pra brigar, pra dar essa chacoalhada e se reencontrar", finalizou Lucas Lima.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto