A apresentadora Cariúcha, à frente do “Fofocalizando” no SBT, segue afastada da TV enquanto se recupera de uma cirurgia de emergência para a retirada de 17 miomas do útero.
A médica ginecologista Silva Haick contou detalhes do procedimento e afirmou que um desses miomas era do tamanho do útero dela.
Leia também:
“Eram enormes, mas agora ela está livre deles”, explicou em entrevista ao Observatório da TV. Segundo a profissional, Cariúcha deve ficar afastada do trabalho cerca de 15 dias.
“Por ela, já voltava amanhã [ao trabalho]. Mas o ideal são 15 dias. Vamos conversar. Ela nem queria parar de trabalhar, mas até já tinha se programado para que fosse eletiva [cirurgia marcada com antecedência]. Mas o sangramento obrigou que fosse antecipada”, disse.
Por fim, a médica explicou a motivação para Cariúcha seguir em uma unidade de saúde semi-intensiva no Hospital São Luiz, em São Paulo.
“Ela está muito bem, estamos esperando as primeiras 24 horas, porque são as mais decisivas. A gente decidiu mantê-la na semi-intensiva por segurança”, finalizou.
Cariúcha foi internada às pressas após sangramento
Cariúcha, apresentadora do SBT, foi internada em um hospital de São Paulo (SP), na madrugada da última sexta-feira (21), após sentir fortes dores abdominais e sofrer uma hemorragia.
A apresentadora do "Fofocalizando" foi socorrida por Irinaldo Oliver, assessor de imprensa da artista. Em contato com a coluna de Kadu Brandão no iBahia, o profissional explicou que Cariúcha precisou passar por uma cirurgia de urgência.
"Ela tem miomas e a barriga dela parece a de uma pessoa gestante de cinco meses. Ela sempre teve sangramentos devido ao mioma, mas, nessa madrugada, sangrou muito e não parava", disse à coluna.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!