Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Acabou de vez?

Mel Maia anuncia novo término com MC Daniel: 'Não somos mais um casal'

Casal se separou em junho deste ano, mas retomou relacionamento no mês seguinte

Redação iBahia • 29/08/2023 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mel Maia anuncia novo término com MC Daniel: 'Não somos mais um casal'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Mel Maia anunciou, na tarde desta terça-feira (19), que chegou ao fim mais uma vez o relacionamento com MC Daniel, 25.

"Oi, galera. Venho aqui porque temos uma relação transparente. E sinto que precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro", começou a atriz.

Leia mais:

Em junho desse ano, o casal teve um breve término, mas se reconciliaram logo em seguida. No entanto, no último final de semana os fãs de Mel Maia e Mc Daniel perceberam que a atriz não desejou feliz aniversário para o ex-, que celebrou 25 anos no domingo (27).

"Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele torce por mim. E seguimos assim", confirmou a atriz.

A atriz também agradeceu o apoio dos fãs e apoio enquanto estiveram juntos.

"E seguimos assim. Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos", finalizou Mel, na mensagem feita pelos stories do Instagram.

Mel Maia e MC Daniel oficializaram o namoro em outubro de 2022. Há pouco mais de uma semana, os dois viralizaram após o cantor repreender a então namorada por uma brincadeira

"Por enquanto temos descanso, comidinha e filminho". Logo, Mel apontou para si e disse: "Comidinha". A atriz voltou atrás em seguida: "Brincadeira, zoeira, amor". Bem-humorado, ele entrou na brincadeira ao fazer uma cara de assustado: "Eu tenho família, Melissa".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto