Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Relação estremecida

Melhor amigo de Karina Bacchi detona atriz: 'Fanatismo religioso'

Helinho Calfat explicou porquê se afastou da amiga revelou o atual status da relação dos dois

Redação iBahia • 21/06/2023 às 21:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Melhor amigo de Karina Bacchi detona atriz: 'Fanatismo religioso'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O melhor amigo de Karina Bachi, Helinho Calfat, soltou o verbo contra a atriz e falou sobre o fim da amizade entre os dois. Segundo o prometer, o motivo do afastamento foi o "fanatismo religioso" dela.

“A Karina Bacchi era a minha melhor amiga, sempre foi desde os 18 anos. Ela entrou para a religião e ficou demais. E, tudo bem, eu respeito o momento dela, mas aquilo começou a me fazer mal”, desabafou.

Leia mais:

A declaração foi feita em entrevista ao podcast "Pode, Rê?". Na ocasião, ele também salientou que apesar do atual status da amizade, eles mantém o respeito entre eles.

“Eu tive que parar de seguir para não julgá-la e entender aquele momento dela. Depois, voltei a seguir, porque eu estava preparado para ouvir aquele assunto, entender e saber que aquilo não é pra mim. Mas a minha amiga está lá ", contou.

Em 2022, Karina Bacchi esteve envolvida em polêmicas e declarações controversas, incluindo o divórcio misterioso de Amaury Nunes, que na época chegou a ser relacionado também ao fanatismo religioso da apresentadora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto