Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Soltou o verbo

Melhor amigo de Sarah Aline detona Alface: 'Não era recíproco'

Antonio Valente destaca que romance com analista de diversidade foi por estratégia e conveniência

Redação iBahia • 01/08/2023 às 16:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Melhor amigo de Sarah Aline detona Alface: 'Não era recíproco'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um dos melhores amigos da ex-BBB Sarah Aline, Antonio Valente, usou as redes sociais nesta terça-feira (01) detonando Ricardo Alface. Os dois ex-brothers viveram uma relação amorosa dentro do reality da TV Globo e que não vingou fora da casa mais vigiada do país.

A sequência de stories foi ao ar após os fãs do ex-casal descobrirem que o biomédico curtiu o último fim de semana no Rio de Janeiro acompanhado de uma loira misteriosa. Os fãs acusaram Ricardo de apenas querer se aproveitar não só de Sarah, como do hype do casal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Antônio disse que já tinha falado para Alface que ele usou Sarah para amenizar sua imagem explosiva dentro do "BBB 23", que ele se favorecia da imagem de fofo com o casal e usava isso a seu favor no jogo.

O amigo da analista de diversidade ainda disse que não se surpreende com nenhuma atitude de Ricardo aqui fora, pois já sabia como ele era desde o início do reality.

"Ele se favorecia do casal para amenizar a fama explosiva da sua participação no programa. Ela sempre deixou muito claro as intenções dela, como uma boa escorpiana, a Sarah foi bastante intensa. Ela queria muito viver a relação, muito mesmo. Só a gente que estava perto dela sabe o quanto ela estava mal. Não era recíproco e o que ela estava proporcionando não estava sendo bem recebido da outra parte", disparou ele. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto