O clipe "Samba", da cantora Claudia Leitte, continua dando o que falar. Após lançar o trabalho em parceria com Ricky Martin no Fantástico deste domingo, a musa do axé vem recebendo duras críticas por conta da sua nova produção.
Depois da atriz Luana Piovani escrever no Twitter suas impressões, o jornalista Marco Antônio Araújo, do portal R7, também resolveu se pronunciar e pegou pesado ao falar do clipe.
Em seu texto, ele disse que o vídeo vai estimular o tráfico internacional de mulheres e que Claudinha deveria se atracar com Ivete Sangalo para aparecer mais. "Se era pra propagar a diversidade sexual, melhor seria se ela se atracasse com a Ivete Sangalo. Certeza. Mas aonde quer chegar nossa princesa do axé vestindo um ridículo capacete de unicórnio e um troço de porta-bandeira que mais parece fantasia de extraterrestre? Para logo em seguida exibir o vestido mais curto e apertado da história dos paetês?", escreveu ele, que ainda continuou: "Se ela quer ser reconhecida como estrela pop no exterior, o máximo que conseguirá é aumentar o tráfico internacional de mulheres brasileiras. Aquilo é contrapropaganda, só o empresário dela não percebeu".Procurada pelo iBahia para saber a opinião da artista sobre as críticas, a assessoria de imprensa de Claudia Leitte informou que ela não vai se pronunciar e que seu foco agora é o Rock in Rio. "No momento ela está às voltas com os ensaios do Rock in Rio. Está ensaiando todos os dias em São Paulo, até 4h da manhã", disse o assessor pessoal da cantora, Paulo Roberto Sampaio. Sobre o post do jornalista à respeito do clipe "Samba", o assessor reforçou a pretensão de Claudia Leitte à carreira internacional. "Todo o astro é alvo de polêmicas. Ela vai continuar com seus conceitos, que são inaliaenáveis. Claudia está projetando a imagem dela para o mercado externo. É natural que aglumas ações inovadoras não sejam bem interpretadas dentro de um príncipio convencional", comentou Sampaio, antes de finalizar: "Tudo faz parte de uma estratégia. Vamos esperar o Rock in Rio".
Blog faz duras críticas |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade