Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fora do game

Michel é o 11º eliminado do 'BBB 24' após paredão com Davi e Alane

Professor de Geografia disputou preferência do público com Alane e Davi; Michel deu adeus ao prêmio milionário nesta terça (5)

Lucas Sales • 05/03/2024 às 23:54 • Atualizada em 06/03/2024 às 0:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Michel é o décimo primeiro eliminado do "Big Brother Brasil 24". Ele recebeu 70,33% dos votos, após disputar a preferência do público contra o baiano Davi e a bailarina Alane , dando adeus ao prêmio milionário. Davi e Alane receberam 28,73% e 0,94% dos votos, respectivamente.


				
					Michel é o 11º eliminado do 'BBB 24' após paredão com Davi e Alane
Professor de Geografia disputou preferência do público com Alane e Davi; Michel deu adeus ao prêmio milionário nesta terça (5). Foto: Reprodução / TV Globo

A berlinda desta terça-feira (5) contou com mais de 796 mil votos por minutos. Com a saída de Michel, o prêmio do "BBB 24" ficou acumulado em $ 1.650.000 milhões.

Leia mais:

Considerado "planta" em diversas semanas do jogo, o mineiro Michel é professor de Geografia e ganhou a prova do Anjo autoimune em três oportunidades seguidas.


				
					Michel é o 11º eliminado do 'BBB 24' após paredão com Davi e Alane
Professor de Geografia disputou preferência do público com Alane e Davi; Michel deu adeus ao prêmio milionário nesta terça (5). Foto: Reprodução/ TV Globo

Veja como foi a formação do paredão no 'BBB 24'

O líderLucas Henrique indicou o participante Michel, enquanto Davi, que atendeu o Big Fone também marcou presença na berlinda.Alane, por sua vez, foi a mais votada da casa com seis votos.

Yasmin foi puxada para a berlinda após o motorista de aplicativo baiano ter ganhado o poder do Contragolpe, mas escapou pela prova Bate Volta. O benefício do Anjo esta semana ficou a cargo de Pitel, que imunizou a parceira de jogo Fernanda.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto