Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
É o amor

Michel Teló recebe declaração de Thais Fersoza: ‘Nosso amor venceu’

Sertanejo participou do "Encontro" nesta sexta-feira (9)

Redação iBahia • 09/06/2023 às 11:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Michel Teló recebe declaração de Thais Fersoza: ‘Nosso amor venceu’
Foto: Eduardo Martins / AgNews

Já em clima de Dia dos Namorados, o “Encontro” desta sexta-feira (9) recebeu Michel Teló e o cantor ganhou uma declaração mais que especial da esposa, Thais Fersoza.

"Aproveitar o Dia dos Namorados chegando para dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te admiro, o quanto sou muito feliz e muito honrada de poder viver cada momento com você”, iniciou a atriz.

Leia mais:

“Desde 2012, a gente sempre quis muito estar junto, sempre se dedicou muito um ao outro, sempre batalhamos pelo nosso relacionamento, nossa história. Nosso amor venceu e continua vencendo. Tô aqui para dizer que, mais uma vez, nós estamos juntos”, completou a atriz.

Durante a atração, Michel Teló relembrou o momento em que conheceu a famosa. Segundo ele, o encontro quase não aconteceu porque ele não queria ir no evento em que a viu pela primeira vez.

"Eu estava fazendo o show no interior de SP. Terminei o show 1 hora da manhã e peguei o voo para o Rio. Cheguei no camarote 3 horas da manhã. Eu não queria ir porque eu estava muito cansado, tinha show no outro dia. Acabei indo e acabou dando certo da gente se encontrar”, explicou.

Juntos há mais de dez anos, os dois são pais de Melinda e Teodoro, que possuem seis e cinco anos, respectivamente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto