Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fortuna

Michel Teló revela que não vive mais de música: 'Investi'

Fortuna de artista reúne fazendas, imóveis e galpões para aluguel espalhados no Brasil

Lucas Sales • 13/10/2023 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Michel Teló dividiu detalhes da vida financeira durante entrevista ao canal de André Piunti, no Youtube. Atualmente com 42 anos, o cantor garante que não vive mais de música, mas foi com a fortuna adquirida com ela que ele conseguiu investir em diferentes frentes econômicas.


				
					Michel Teló revela que não vive mais de música: 'Investi'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O patrimônio de Teló reúne três fazendas - com criações de gado -, imóvéis, além de galpões alugados em vários locais do país. Além da mansão milionária em que reside com os dois filhos e a esposa, Thaís Fersoza.

Leia mais:

"Mesmo estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi", disse o técnico do "The Voice Brasil".

"Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto