Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Surpresa

Michelle Loreto anuncia primeira gravidez: ‘Nunca esteve nos meus planos’

Jornalista namorada com diretor do programa "Encontro"

Redação iBahia • 03/06/2023 às 16:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Michelle Loreto anuncia primeira gravidez: ‘Nunca esteve nos meus planos’
Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Michelle Loreto emocionou ao revelar a primeira gravidez. Ela fez o anúncio por meio das redes sociais neste sábado (3).

Em publicação, a apresentadora do “Bem-Estar” no “Encontro”, revelou que não estava esperando ou planejando uma gravidez, mas está feliz com a gestação do primeiro filho.

Leia mais:

"Sabe aquele momento da vida em que você já sabe exatamente como tudo vai ser? Aconteceu comigo. Nunca esteve nos meus planos engravidar. Não mesmo! E a pressão da sociedade nunca me incomodou. Sempre falei disso abertamente", iniciou.

"Para mim, a mulher tem todo o direito de escolher se quer ou não engravidar, se quer ou não ser mãe - e ela pode e vai ser feliz com o que escolheu. Aos 43 anos, também dizia que não iria mais gostar de ninguém, que continuaria solteira por um bom tempo, que nem tão cedo queria um novo relacionamento. Estava feliz, plena, realizada, segura e leve! Objetivos, planos e sonhos bem definidos", continuou Michelle.

“Descobri que lido mal com essa coisa de não ter controle da própria vida, que não sei pedir ajuda. Afinal, sempre toquei o barco por conta própria, do meu jeito. Mas... Aprendi que baixar a guarda e deixar alguém segurar a minha mão não tem nada demais. Pode até ser bom e funcionar melhor", finalizou.

Michelle Loreto namora com Alexandre Mattoso, diretor do programa “Encontro”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto