Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Maternidade

Michelle Loreto dá luz à Aurora: 'Que experiência'

Primeira filha da jornalista chegou ao mundo no último sábado (7)

Redação iBahia • 09/10/2023 às 15:24 • Atualizada em 09/10/2023 às 16:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Michelle Loreto usou as redes sociais para compartilhar detalhes do seu parto. A jornalista, de 43 anos, deu luz à Aurora no último sábado (7), na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

No Instagram, a apresentadora relatou que a chegada da herdeira foi "o rolê mais louco" de toda a vida dela. Ela ainda contou que achou que não fosse aguentar tamanha dor.

Leia mais:


				
					Michelle Loreto dá luz à Aurora: 'Que experiência'
Foto: Ana Pendloski

"O rolê mais louco da minha vida - relatos do meu parto - Queridos, que experiência! Eu me preparei muito para ter um parto normal. Mas uma surpresa no final da gestação poderia atrapalhar tudo: minha pressão subia e não conseguíamos controlar. Minha obstetra (@pitiacarita ) foi monitorando dia após dia", iniciou ela.

"Até que chegou a decisão: tem que ser agora, não podemos mais esperar, não havia mais benefícios pra mim e nem pra Aurora. Fiquei frustrada. Mas ainda dava para tentar um parto normal por indução. E eu quis tentar. Fui internada sexta-feira pela manhã. E o que deveria durar 24 horas... levou a metade do tempo. Foi tudo muito rápido", continuou.

"Sim, eu enlouqueci durante o trabalho de parto. Gritei. Nunca senti tanta dor. Achei que não iria aguentar. Chorei. De medo, emoção e frustração porque já estava quase desistindo. Tantos sentimentos antagônicos! Até que quando vimos... 7 cm de dilatação...dilatação total e Aurora já vindo. Tirei forças sei lá de onde e, mesmo já anestesiada da cintura pra baixo, consegui fazer a força certa (obrigada @liviafrulani , minha fisioterapeuta pélvica)", relatou.

"Foi um misto de: 'essa é Aurora?', e 'esse bebê saiu de dentro de mim?' "não sei pegar, tenho medo"... Até que ela veio pro meu colo e começamos a nos conhecer. Ainda não sei dizer o que essa experiência mudou dentro de mim. Mas, com certeza, alguma coisa mudou. Não conseguiria ter feito tudo sozinha, obviamente. O apoio, principalmente emocional, que recebi ali na hora, foi decisivo para o resultado final. Mas isso é papo para outro post", finalizou.

Aurora é a primeira filha da jornalista. Ela, com 43 anos, ficou surpresa com a gestação. Ela é casada com o diretor de TV, Alexandre Mattoso, de 48.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto