Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Luto

Miguel Falabella homenageia Aracy Balabanian: 'Amor de muitas vidas'

Atriz morreu nesta segunda-feira (7), aos 83 anos

Redação iBahia • 07/08/2023 às 10:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Miguel Falabella homenageia Aracy Balabanian: 'Amor de muitas vidas'
Foto: Globo

O ator Miguel Falabella apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (7), para lamentar a morte de Aracy Balabanian e fazer um homenagem para a atriz.

No perfil do Instagram, Miguel relembrou os tempos do "Sai de Baixo", onde ele viveu o personagem Caco, junto com Aracy, que era a intérprete de Cassandra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"E então você se foi, assim, nesse dia ensolarado, como são ensolaradas as lembranças que invadem a minha cabeça, num jorro incessante, ainda que meu coração esteja nublado. Minha amada Aracy, minha rainha, atriz de primeira grandeza, companheira irretocável, amor de muitas vidas", iniciou na legenda da publicação.

"Obrigado pela honra de ter estado ao seu lado exercendo nosso ofício, obrigado pelo afeto, pelos conselhos, pelas gargalhadas e pela vida que você tão delicadamente me ofereceu. Consola-me saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise de uma futura sessão nostálgica. Te amo para sempre. Até um dia!", completou o ator.

Aracy morreu nesta segunda-feira, aos 83 anos, a informação foi confirmada por amigos e familiares da atriz. Ela havia sido diagnosticada com um câncer no pulmão, em 2022.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto