A ex-mulher de Weslley Safadão, Mileide Mihaile, se pronunciou após a decisão da justiça sobre a pensão paga pelo cantor para Yhudi, filho do casal. Nesta sexta-feira (27), a 12ª Vara de Família de Fortaleza determinou que o sertanejo pagasse um valor de 40 salários mínimos ao garoto, após o pedido de revisão feito pelo próprio artista.
"Gratidão a Deus por permitir viver tantos lindos milagres, à minha família, aos meus seguidores e fãs, às minhas intercessoras espirituais, aos meus amigos e à minha maior fonte de energia, força e resiliência: meu filho!", escreveu Mileide
Leia também:
Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em 28 de Jul, 2018 às 4:12 PDT
Uma publicação compartilhada por Fc Safadões Forever ???????? (@safadoes_forever) em 28 de Jul, 2018 às 2:31 PDT
Wesley Safadão, que se apresentou em Foral, também comentou o caso nas suas redes sociais:"Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudi, na integridade dele. Como falei nunca, foram só dez salários-mínimos (de pensão). Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora", afirmou o músico.
O cantor pediu a revisão da pensão do filho Yhudy, de 7 anos, do relacionamento com a ex Mileide Mihaile em junho deste ano. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a empresária contou que recebe aproximadamente 10 salários mínimos para criar o filho, algo em torno de R$ 9 mil.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!