Sucesso na cobertura do Carnaval 2025, Milton Cunha está de amor novo. O comentarista foi acompanhado nos bastidores da folia carioca pelo companheiro, Vitor Moraes, corretor de imóveis 21 anos mais novo que o carnavalesco.

O rapaz é carioca, tem 41 anos, e exerce atualmente a profissão de corretor de imóveis. Anteriormente, ele trabalhava como analista e microempresário. As informações são do jornal Extra.
Leia também:
Com pouco mais de 10 mil seguidores, o novo amor de Milton Cunha declara ser "amante da sabedoria". Ainda nas redes sociais, o rapaz faz questão de celebrar as diferentes conquistas da comunidade LGBTQIA+.

Pouco antes de assumirem o namoro, o carnavalesco e o corretor de imóveis curtiram juntos o Baile da Vogue, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que Milton Cunha terminou no ano passado o casamneto com o passista e professor de Educação Física Dhu Costa. Eles viveram um relacionamento de 15 anos. Veja mais fotos do novo namorado do comentarista abaixo:


Milton Cunha fica chocado com multas milionárias de 4 escolas de samba
O apresentador Milton Cunha ficou chocado com as multas recebidas pelas Escolas de Samba que descumpriram o regulamento, segundo a comissão avaliadora do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro de 2025, que deu notas aos grêmios recreativos na quarta(5).
"Dinheiro à beça. A liga quer limpar a pista de camisas. [...] Dói no bolso", se chocou o apresentador. Quatro escolas foram penalizadas: a Unidos da Tijuca, Mocidade Independente de Padre Miguel, a Portela e a Salgueiro. A Unidos da Tijuca foi penalizada com uma multa de R$ 80 mil reais, já as outras três escolas terão que desembolsar R$ 250 mil cada pela quebra do regulamento.

Em sua maioria, as escolas foram penalizadas por ter mais membros do que o permitido nas comissões de frente e final do desfile das escolas. Milton Cunha se impressionou com o comprometimento da comissão em contar o número de integrantes que passaram pela Sapucaí no desfile de cada escola.
"E a gente achou que eles não iam contar e eles contaram! Fotografaram. Só pode 30 na frente e 100 atrás", se chocou Milton. Apesar de não retirar pontos das escolas, as multas são um peso econômico para as escolas de samba.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
