Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Paraíso

Milton Nascimento e mais: relembre famosos que vieram à Bahia em 2023

Artistas tem vindo ao estado para descansar e aproveitar as praias do litoral

Redação iBahia • 10/08/2023 às 12:10 • Atualizada em 10/08/2023 às 15:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Milton Nascimento e mais: relembre famosos que vieram à Bahia em 2023
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A Bahia sempre foi um dos destinos mais procurados pelas celebridades. Seja para visitar, passar férias ou curtir o carnaval, o estado já faz parte do trajeto dos famosos e em 2023 não foi diferente.

Milton Nascimento, Rafa Kalimann, Cintia Dicker e Pedro Scooby, Key Alves, Grazi Massafera foram alguns dos nomes que já passaram pela Bahia este ano e compartilharam os momentos pelas redes sociais.

Leia mais:

Relembre as viagens abaixo:

Milton Nascimento

O cantor Milton Nascimento desembarcou na Bahia na primeira semana do mês de agosto. Em um vídeo compartilhado pela assessoria do artista, ele aparece curtindo uma das praias do estado e aproveitou para beber uma água de coco, relaxando à beira mar.

Na publicação, não é especificada a praia em que o artista carioca estava, apenas que ela fica na Bahia. Para a trilha sonora, escolheram a música "Você Já Foi À Bahia?", do baiano Caetano Veloso. "Bom dia - diretamente da Bahia!", escreveram na legenda do vídeo.

Rafa Kalimann

Quem também aproveitou as primeiras semanas do mês no estado foi a influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann. Acompanhado do novo namorado, ela aproveitou dias de descanso na capital baiana e se declarou à Salvador.

Pelas redes sociais, ela compartilhou uma série de fotos e afirmou que, graças à cidade, ela e o empresário Antônio se conectaram.

"Que sorte a nossa amar tanto o lugar que nos conectou. Poucas intensas horas. Quanto amor cabe em mim, Salvador. Bahia. Antônio", escreveu.

A ex-BBB também mostrou momentos aproveitando o Fera Hotel. O casal ficou hospedado na Tower Suite, a única dessa categoria. O espaço tem 110m², com diárias em torno de R$4.274.

Cintia Dicker e Pedro Scooby

O casal Pedro Scooby e Cintia Dicket também está na Bahia com os filhos. O casal compartilhou fotos e vídeos da viagem em família pela Península do Maraú, na Bahia. Entre os registros publicados então fotos com do casal, e também da filha, Aurora, de sete meses.

"Nossos dias lindos por aqui. Bahia", escreveu a modelo na legenda da publicação.

Desde o fim de julho, Cintia Dicker vem compartilhando a viagem em família. Os três estão aproveitando um período de descanso

Key Alves
Em abril, quem estava viajando pela Bahia foi Key Alves. A jogadora de volêi e ex-BBB curtiu dias de folga em Morro de São Paulo e Boipeba.

"No Paraíso. Os ensaios estão ficando perfeitos", escreveu ela nos cliques. Na ocasião, Key aproveitou para fazer um ensaio sensual em Salvador.

Grazi Massafera

Grazi Massafera pousou em julho na Bahia, com a companhia do modelo Marlon Teixeira, que já foi apontado como ex-affair de Bruna Marquezine.

Os dois passaram alguns dias na Península de Maraú e Grazi compartilhou os cliques na web. "Me derramando por aqui", escreveu na legenda. Veja abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto