Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Mingau passa por nova cirurgia e segue em estado grave, diz boletim

Baixista do Ultraje a Rigor segue internado após ser baleado na cabeça

Redação iBahia • 12/09/2023 às 13:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mingau passa por nova cirurgia e segue em estado grave, diz boletim
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, passou por um novo procedimento cirúrgico na segunda-feira (11) e segue respirando por aparelho e em estado grave.

A atualização foi dada em boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (12). O músico passou por uma traqueostomia, procedimento em que é feita uma abertura na traqueia, para levar ar até os pulmões do paciente.

Leia mais:

"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. Na tarde de segunda-feira (11/9) foi realizado procedimento de traqueostomia", inicia a nota.

"O paciente segue sob ventilação mecânica. Desde o último sábado (9/9), a equipe do setor de terapia intensiva do São Luiz vem reduzindo gradativamente as drogas sedativas. O paciente segue recebendo suporte clínico e o quadro permanece grave, mas estável", completa.

Na última quinta-feira (7), Mingau já havia passado por uma nova cirurgia na cabeça, uma craniectomia descompressiva. Ele segue internado no Hospital São Luiz do Itaim após ter sido baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto