O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) iniciou investigação nesta quinta-feira (25), por conta de um show de Gusttavo Lima que acontecerá no município de São Luiz, em Roraima. De acordo com informações do Splash, do UOL, o cachê do cantor sertanejo seria de R$800 mil.
A cidade é a menor do estado e possui cerca de 8.200 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Senso assim, cada cidadão estaria pagando cerca de R$97 pelo show. As informações da contratação são do jornal FolhaBV.
Leia também:
De acordo com nota enviada ao site, "a Promotoria da Comarca expediu ofício para o Município de São Luiz, solicitando informações a respeito da contratação do show, de como os recursos foram arrecadados e também se haverá retorno para a municipalidade. O MPRR aguarda a resposta do Município para, então, adotar as medidas necessárias".
A contratação foi firmada em março deste ano e o show estaria marcado para acontecer na 24ª edição da Vaquejada e 13ª Feira de Agronegócio, em dezembro.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!