Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Dor de cabeça

Mirella detona convidados após sumiço de decoração em chá revelação

Artista fez apelo nas redes sociais após descobrir que ursos de pelúcia haviam sido levados pelos convidados

Redação iBahia • 28/06/2023 às 11:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mirella detona convidados após sumiço de decoração em chá revelação
Foto: Instagram

O momento que era para ser de confraternização para MC Mirella e Dynho Alves, com o chá revelação do casal, acabou dando dor de cabeça para os exs-A Fazenda.

Se de um lado, os artistas comemoravam a chegada de uma menina na família, do outro precisaram lidar com o desaparecimento de alguns itens de decoração do espaço que recebeu a festa na última terça-feira (27), em São Paulo.

Leia mais:

Por meio das redes sociais, a funkeira deu uma bronca nos convidados e pediu a devolução dos ursos de pelúcia que estavam sendo usados como decoração.

"Parem de ser sem noção! Vocês pra festa, e sai pegando e levando embora a decoração da festa, levando meus ursos embora, que é meu e da decoradora. Vocês são doidos meu? Eu quero meus ursos de volta! Quem pegou, faz o favor de devolver."

Reprodução/ Instagram

Mirella disse não saber quem levou os objetos, mas reforçou que entregou brindes na saída da festa para que não fosse necessário esse tipo de atitude.

"Eu fiz um monte de lembrancinha pra dar de brinde, mas como vocês pegam a decoração e levam embora?", disse na web.

Após a revolta, a artista recebeu alguns dos bichinhos de pelúcia de volta. "Mandaram de volta aqui, vocês tragam de volta meus ursos. Olha o tamanho dos ursos, como vocês levam embora? Estou tendo que devolver o que eu ganhei pra decoradora", lamentou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto