Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Miss fica com cicatriz no bumbum após erro médico: 'Aceitando o novo corpo'

Modelo deixou de disputar o Miss Bumbum Brasil após o ocorrido

Redação iBahia • 05/07/2023 às 13:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Miss fica com cicatriz no bumbum após erro médico: 'Aceitando o novo corpo'
Foto: Divulgação

A miss do Palmeiras Ketlen Silva, de 28 anos, ficou com uma cicatriz no bumbum após erro médico e está em busca da recuperação da autoestima.

Há um ano e meio, a influenciadora procurou um cirurgião plástico para fazer um procedimento de lipoaspiração e acabou ficando com uma queimadura infeccionada.

Leia mais:

“Saí do hospital sentindo dores horríveis e o médico não explicou por que fiquei com uma queimadura no bumbum. A pele ficou bem vermelha e uns três dias depois começou a infeccionar. Ficou em carne viva. Essa marca vai me acompanhar para sempre”, explicou.


				
					Miss fica com cicatriz no bumbum após erro médico: 'Aceitando o novo corpo'
Foto: Divulgação

“Foi um erro médico, ficou horrível. Até hoje não sei direito o que aconteceu. Tive muitas complicações. Quando mostrei ao médico, ele disse que teria que fazer uma incisão para retirar um nódulo e tratar a infecção. Fiquei em pânico, parecia um pesadelo. Fiquei triste, tive depressão durante todo esse tempo”, completou.

Ketlen revelou ter tido depressão após o ocorrido. Agora ela está em preparação para um tratamento intenso que promete "amenizar a marca".

Após enfrentar o período de "turbulência emocional", ela decidiu participar do concurso Miss Copa Brasil como representante do Palmeiras.

“Foi um erro médico, ficou horrível. Até hoje não sei direito o que aconteceu. Tive muitas complicações. Quando mostrei ao médico, ele disse que teria que fazer uma incisão para retirar um nódulo e tratar a infecção. Fiquei em pânico, parecia um pesadelo. Fiquei triste, tive depressão durante todo esse tempo”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto