Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Modelo de sexo oral no clipe de Anitta é criticado após 'patada': Te conheço?'

Após repercussão, Yuri Meirelles compartilhou posicionamento nas redes sociais

Redação iBahia • 30/06/2023 às 6:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Modelo de sexo oral no clipe de Anitta é criticado após 'patada': Te conheço?'
Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Youtube

Yuri Meirelles, modelo que participou da cena de sexo oral no clipe de "Funk Rave", da Anitta, esteve no meio de uma nova polêmica na quinta-feira (29).

Tudo ocorreu após sair um print de uma conversa dele com um rapaz nas redes sociais. Após a pessoa mandar um "e aí", Yuri respondeu de forma agressiva: "E aí o que, meu parceiro? Te conheço?". O seguidor respondeu com uma risada e o modelo questionou: "tenho cara de viad*?".

Leia mais:

Rapidamente a imagem viralizou e ele recebeu críticas nas redes sociais. "A pessoa só tinha cumprimentado, que reação desnecessária", escreveu um usuário do Twitter. "A opção de não responder é tão mais fácil", disse outro perfil.

Após a repercussão, Yuri publicou uma nota nas redes sociais onde disse que havia recebido uma nude, sem permissão, do seguidor e teria apagado a conversa anterior.

"Isso aí foi há muito tempo atrás, depois de eu ter recebido um nude absurdo. Eu apaguei a conversa e esse Matheus mandou esse 'eai'. Pra mim, tinha sido ele puxando papo depois de ter faltado respeito completamente comigo", iniciou.

"Existe um contexto por trás. Eu nunca falaria isso do nada. Fiquei irritado no momento com a falta de respeito mas realmente não tem cabimento. Errei muito em ter falado dessa forma negativa. Pedi perdão pra ele e também, peço perdão pra todos que se sentiram ofendidos. Quem me conhece sabe da minha índole", completou o modelo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto