Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Modelo revela affair com jogador do Grêmio e pedido inusitado: 'Em choque'

Miss Grêmio 2023, Paty Blond revelou choque com proposta de craque do time

Redação iBahia • 14/07/2023 às 6:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Modelo revela affair com jogador do Grêmio e pedido inusitado: 'Em choque'
Foto: Divulgação

A modelo e miss Grêmio 2023 Paty Blond revelou nas redes sociais que viveu um affair com um jogador do time recentemente. O romance terminou após um pedido inusitado do craque, segundo a musa.

Faturando alto com o perfil no OnlyFans, cerca de R$45 mil por mês, o jogador teria pedido que ela deixasse a conta e abandonasse o concurso Miss da Copa do Brasil, a fim de parar com a exposição.

Leia mais:

“Fiquei triste e em choque, ele foi otário e machista ao exigir isso. Mais um sinal de relação abusiva. Se me conheceu assim, vendendo nudes e aparecendo de biquíni e lingerie na rede social, tem que respeitar. Esses jogadores se acham! Hoje levo muito a sério isso, é minha profissão”, explicou.

Paty ainda afirmou que nunca havia passado por esse tipo de situação e garantiu que não vai abandonar as contas de perfis adultos, nem a criação de conteúdo do tipo.

“Sou livre, decidida e muito independente. Nenhum homem vai dizer o que devo ou não fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa. É machismo e hipocrisia”, disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto