Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
É o amor

'Momento muito especial da vida', diz Iza sobre namoro com Yuri Lima

Cantora falou sobre música dedicada ao jogador em novo disco

Redação iBahia • 07/08/2023 às 7:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Momento muito especial da vida', diz Iza sobre namoro com Yuri Lima
Foto: Instagram

Em um novo momento na carreira com o lançamento do segundo disco, "Afrodhit", Iza revelou estar em um outro patamar na vida pessoal, por conta do namoro com o jogador Yuri Lima.

Em entrevista para a Quem, Iza revelou ter uma faixa totalmente dedicada ao relacionamento e falou sobre a felicidade em engatar o primeiro relacionamento após o fim do casamento com Sérgio Santos.

Leia mais:

“Eu estou num momento muito especial da minha vida, me sentindo muito feliz, e é muito legal frisar isso. Quanto mais feliz a gente tá, mais feliz a gente vai ser em um relacionamento", disse.

"Quanto mais em paz você está com você, melhor vai ser um relacionamento. E eu agora tô muito em paz, muito. E isso é uma coisa que dá gosto assim, né? Como é gostoso viver uma coisa leve, gostosa, sexy e intensa, mas leve ao mesmo tempo”, completou.

Sobre a faixa dedicada ao amado, a cantora disse se tratar de "Exclusiva", uma das músicas mais pessoas do álbum e que foi escrita por Vitão a pedido da própria cantora.

“A música Exclusiva é para ele. Ela fala sobre se apaixonar de novo e tem muito a ver com sexo também. Eu exploro quando eu falo: ‘ouvindo cores no ar’. Isso é muito para retratar o orgasmo feminino, como essa coisa transcendental que a gente sai do corpo. Então essa música foi muito inspirada nesse momento que eu estou”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto