Mônica Iozzi utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (2), para fazer um desabafo. No Instagram, a atriz revelou que sua irmã testou positivo para o covid-19 e criticou o fato de que a parente não ter tido a opção de trabalhar em casa.
"Ela não pode fazer a quarentena. O dono da empresa em que ela trabalha não permitiu que seus funcionários trabalhassem de casa", escreveu Mônica revoltada.
A atriz pontuou que a irmã não trabalha em serviço essencial e que o home office poderia ser aderido. "Mesmo avisando a empresa de que ela mora com a minha mãe [Vanda], uma senhora de 68 anos, que faz parte do grupo de risco, ela não pode fazer home office [trabalho em casa]", seguiu a atriz.
"É isso que dá o Estado não fazer o que tem de ser feito. Não dá para não colocar a vidas das pessoas em risco apenas 'recomendando' que os empresários respeitem a quarentena. O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante", finalizou
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!